No último sábado (25), o presidente da Câmara de Mata de São João, Agnaldo de Lulu, completou 40 anos. A comemoração aconteceu na Vila de Sauípe, na Linha Verde. Após procissão seguida de missa em homemagem ao padroeiro da localidade, São Sebastião, uma festa foi organizada na praça do povoado, com apresentação musical e bolo temático, tudo em homenagem ao morador que se tornou vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade. 

agnaldosauipe

Pessoas de todas as idades fizeram questão de comparecer e dar aquele abraço no filho de Dona Maria. Agnaldo ficou emocionado ao ver a multidão cantando o tradicional parabéns. Era a realização de um sonho, afinal, ele sempre quis comemorar o aniversário junto à população de Sauípe, onde viveu sua infância e boa parte da adolescência.

agnaldofeliz2

“Abençoado pelo nosso São Sebastião! Que linda missa! Que linda noite ! Tantas boas energias recebidas. Celebrar esse momento com minha família, com meus amigos de infância sempre foi um desejo do fundo do meu coração . Estou muito feliz e realizado por todo carinho, por toda atenção de meu povo amado. Obrigado meus irmãos de Sauípe, obrigado a todos que compareceram e fizeram desse meu dia ainda mais especial . Obrigado a todos que nos ajudaram na organização, obrigado minha equipe que está comigo para tudo nessa vida. Eu amo vcs .Nunca esquecerei cada abraço e cada afago”, escreveu ele em sua rede social.

agnaldofeliz