O cantor Agnaldo Timóteo, 82, apresentou uma melhora no estado de sáude nesta quarta-feira (5). De acordo com o boletim médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde está internado desde o último dia 21, o artista “está interagindo melhor e com mais lucidez”. Houve melhora também no quadro infeccioso (as células de defesa do organismo reduziram e está sem febre) e no delirium (melhora progressiva da desorientação).

O artista continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI), sem previsão de alta. Médicos avaliam o risco x benefício de um transporte aéreo interestadual Bahia-São Paulo ou Bahia-Rio de Janeiro, já que os familiares desejam a transferência do paciente.

No início da semana, a equipe médica havia informado uma piora no quadro do cantor, com o agravamento do quadro infeccioso e de desorientação.

Agnaldo veio para a Bahia para fazer um show na festa da padroeira da cidade de Santa Rita de Cássia, na região de Barreiras, onde estava hospedado, quando passou mal no último dia 20