Um aluno do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva do Exército (NPOR) está em estado grave após ser espancado por dois homens no bairro de Ondina, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (3). A vítima foi identificada como Cayan Santana. O caso de agressão foi denunciado nas redes sociais pelo pai do jovem, o advogado Ary Santana.

Na postagem, o jurista, que é conselheiro da OAB-Bahia e integrante do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional, suplica por ajuda para encontrar os agressores.

De acordo com o relato de Ary, Cayan foi agredido por volta de 00h07, após assistir ao jogo Brasil x Argentina, em um evento na área verde do Othon.

Ainda segundo a publicação do advogado no Facebook, pessoas que estavam no local identificaram os responsáveis pelas agressões como Guilherme Machado e Marcelo Pondé. As circunstâncias que provocaram o espancamento ainda são desconhecidas.

“Conforme relatos das testemunhas diretas dos fatos, mesmo com a vítima desacordada, os agressores continuaram a chutar a sua cabeça”, contou Ary na postagem.

Após ser agredido, Cayan foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue na unidade semi-intensiva.