Universitários de Mata de São João que estudam em outro município devem ficar atentos ao prazo para recadastramento do auxílio transporte que começa nesta segunda-feira, dia 20 e só termina em 20 de fevereiro.

recadunivmata20

Para quem deseja receber o valor referente ao mês de fevereiro de 2020, até o 5º dia útil de fevereiro, é necessário se cadastrar ou recadastrar até 30/01/2020. Já o universitário que se recadastrar até 20/02/2020, só receberá o retroativo referente a fevereiro junto à parcela de março.

Este ano, os estudantes vão contar com o incremento de 100% no valor do auxílio transporte. “Com o reajuste de 100% garantido pela devolução do duodécimo antecipado da Câmara de Vereadores, os universitários terão mais dignidade em continuar suas aulas nas universidades e cursos técnicos. Esta é uma vitória de todos os jovens matenses, argumenta o presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu.
A devolução antecipada do duodécimo ao Executivo, no valor de cerca de R$ 600 mil, e a aprovação do Projeto de Lei autorizando o aumento da bolsa educação aconteceram no início do segundo semestre de 2019 na Câmara Municipal, iniciativas que agora em 2020 vão refletir positivamente na vida de centenas de estudantes matenses.

Documentos necessários para cadastramento:

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no Banco do Brasil;

Comprovante de matricula e grade de horários, assinados e carimbados pela instituição de ensino.

 

Documentos necessários para recadastramento:

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no Banco do Brasil;

Comprovante de matricula, histórico escolar e grade de horários assinados e carimbados pela instituição de ensino.

OBSERVAÇÃO: todos os documentos originais e cópias.

Alunos da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), deverão comparecer ao atendimento do Guma para assinar a validação da extensão do semestre de 2019.2.