Foto: Tiago Pacheco

70 anos da Câmara de Camaçari

O prefeito Elinaldo Araújo foi homenageado durante a Sessão Solene em Homenagem aos ex-presidentes da Câmara Municipal de Camaçari, na manhã desta quarta-feira (28/03). O evento, que lembrou a importância dos ex-edis no processo democrático do município, encerrou as comemorações em homenagem aos 70 anos da Casa Legislativa.

Homenageado por ser o vereador mais votado da história do município, com mais de 5 mil votos, o chefe do Executivo, recebeu o “Troféu Câmara 70 Anos” das mãos do presidente da Casa, Oziel Araújo. “A Câmara de Camaçari é forte e importante. Aqui foi a grande escola pra minha vida pessoal e política. Quando volto a Câmara de Vereadores, eu me realizo, me oxigeno, me dá um novo gás para trabalhar.”

Ressaltando a importância da proximidade do político com a população, Elinaldo destacou que sua passagem pela Casa Legislativa foi essencial para o trabalho que vem desenvolvendo na prefeitura. “Estou lembrando dos bons momentos que vivi aqui,  sempre ouvindo as pessoas. O vereador é um dos cargos mais importantes da política, é aquele que está perto da população. E o caminho para acertamos, é ouvindo o povo”.

Durante a Sessão, o prefeito participou da inauguração da nova galeria dos ex-presidentes, na entrada do Plenário Osvaldo Nogueira.

Elinaldo também entregou o “Troféu Câmara 70 anos” para os ex-presidentes José Elísio e Raimundo Blumetti, assim como homenageou antigos funcionários da Casa, Vanda Bahia e Carlinhos.