No início da noite desta sexta-feira (24/01), um ônibus que saiu de São Sebastião do Passé com destino a Madre de Deus, foi interceptado por bandidos e teve vários passageiros baleados, quando passava pela cidade de Candeias.

onibusalvejadosseb

Segundo informações, o ônibus estaria levando homens e mulheres para o show de Unha Pintada em Madre de Deus quando foi interceptado.

Na ação, o motorista teria tomado um tiro na boca e mesmo assim ainda conseguiu conduzir o veículo até o Ouro Negro.

Uma mulher identificada como Adriana, moradora de São Sebastião do Passé foi baleada na barriga e não resistiu, indo a óbito. Já o esposo dela conhecido como Junior levou um tiro no rosto, foi socorrido e acabou transferido para Salvador. A filha do casal, de nome Emily, de 17 anos, também foi baleada, mas está fora de perigo.

casalbaleado

(Adriana e esposo Junior)

Ainda segundo informações, os homens que atacaram o ônibus estariam fortemente armados e deflagraram vários tiros nos passageiros. Viaturas da Polícia Militar e o SAMU socorreram os feridos levando para o Hospital Ouro Negro.

Até o fechamento dessa matéria não havia mais detalhes sobre número exato de vítimas e nem a motivação do crime.  O caso será investigado pela polícia.