No último sábado (07), a Seleção Matense (ULM) Sub 18 classificou-se para segunda fase da 12ª Copa Furacão de futebol de base ao empatar em 1×1 contra a boa equipe do Guardiões de Camaçari. Foi um jogo bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol da vitória.

A equipe do Guardiões saiu na frente, mas logo em seguida com um belíssimo gol do meia Felipe, a equipe Matense chegou ao empate. O próximo jogo será no sábado dia (14), no estádio municipal de Araçás, contra a Equipe do Bahia Jovem, de Entre Rios às 10h20.

No domingo (08), pela primeira vez, o Campo da comunidade de Pedra do Salgado recebeu dois jogos, pela 2ª rodada do campeonato de futebol da 3ª divisão do Litoral Matense.

No primeiro jogo, as equipes do Mar Belo e Mangabeira fizeram uma ótima partida. A equipe do Mangabeira saiu na frente abrindo o placar, mas na segunda etapa, o aguerrido time do Mar Belo buscou o empate e em seguida fez o gol da virada no final. Já no segundo jogo, o dono da casa São José aplicou uma goleada na equipe do Retiro 5×0.