Na quinta-feira, (28), no Ginásio de Esportes Municipal José da Cruz Azevedo, no Bairro Urbis, em Dias d’Ávila, a 36ªCIPM/CPRMS, sob comando do Major PM Alan, promoveu juntamente com a comunidade o evento natalino “Soldado Noel”.

Já na primeira edição setecentas crianças de creches municipais foram contempladas com presentes, guloseimas  e muita diversão, com a participação do Canil do Choque e a Cavalaria da Polícia Militar da Bahia que fizeram apresentações com cães e cavalos.

O grande momento foi a chegada apoteótica do Soldado Noel pelo ar, a bordo do helicóptero do GRAER, trazendo a realização de sonhos escritos ou desenhados em cartinhas pelas crianças que foram adotadas por policiais militares e amigos da 36ªCIPM.

O evento teve o apoio da Administração Municipal, servidores, comércio e comunidade em geral. Destacando, a presença de integrantes  da 6ªCIPM/Rio Real onde deu início o projeto há 5 anos.

O objetivo do evento foi alcaçado no momento que a PM e a comunidade na corrente do bem levaram alegria para centenas de crianças. Portanto, fica a mensagem que as ações operacionais e sociais, uma não anula a outra, pelo contrário elas se complementam.

Por fim, o agradecimento a todos que de qualquer forma tenha contribuído, direto e indiretamente para realização do Evento Natalino Soldado Noel! Obrigado por confiar na Polícia Militar da Bahia.