Na manhã da última terça feira (28), por volta das 10 horas após denúncia de roubo de veículo a equipe do Serviço de Inteligência da 18º Delegacia Territorial de Camaçari, localizou um Fox tomado de assalto no dia 25 de maio na praia de Ipitanga em Lauro de Freitas. Segundo Informações, o carro estava rodando com a placa NYT-1010 porém ao fazer a verificação do chassi os policiais identificaram que a placa era fria.

As investigações levaram até o bairro do Jardim Limoeiro, no condomínio Pardais. Durante a operação foram autuados em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 180 e 311 e 288 do Código Penal Brasileiro : Edmilson Alves Lima; Adenilson Santos da Boa Morte, vulgo Chinho ou Chuck; Eliene Santos Coutinho e Beatriz Lago Reis Lima. Vale ressaltar que Adenilson Santos da Boa Morte foi reconhecido por uma vítima do roubo ocorrido em Coqueiro de Arembepe no dia 05 de abril.

Dentro da casa onde eles foram detidos, após a perseguição policial foram encontrados 23 celulares, 6 tablets , 01 Playstation , caixas de som, aparelhos de som, 1 mala vermelha, 01 TV.