Na noite desta terça-feira (17), a comunidade do Monte Líbano participou de uma Audiência Pública, onde o Prefeito Marcelo Oliveira discutiu questões de infraestrutura, educação, saúde e lazer da localidade. 

O encontro serviu para apresentar as propostas pensadas para o bairro, ouvir a comunidade e saber se a população possuía algum questionamento, sugestão ou solicitação a respeito dos assuntos apresentados. Na oportunidade, o Prefeito Marcelo Oliveira informou quais ruas do Monte Líbano serão pavimentadas.

A pavimentação em paralelo acontecerá na Rua do Poço, Primeira Travessa do Poço, Segunda Travessa do Poço e Rua Minas Gerais. Quanto a pavimentação asfáltica (obra do PAC2), Sítio do Pica-pau e a Rua do Derba são as contempladas. 

Além das obras de infraestrutura, a população monte-libanense também receberá uma creche municipal com capacidade para ensinar 180 alunos. Quanto à estrutura, a unidade escolar irá contar com 10 salas de aula, parque infantil, brinquedoteca, área de recreação, refeitório, sala multimídia, biblioteca, sanitários e espaço para Horta.