[Fenômeno na década de 80, cantor enfrenta câncer aos 63 anos]
Por: Reprodução Por: Redação BNews00comentários

Um dos principais cantores da música popular brasileira, fenômeno na década de 80, Beto Barbosa está enfrentando uma dura batalha contra o câncer. O cantor descobriu recentemente tumores na bexiga e na próstata, e está prestes a iniciar um tratamento com sessões de quimioterapia.

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, o cantor e compositor afirmou que os primeiros sintomas começaram no final do ano passado. Ele imediatamente procurou médicos em Fortaleza, onde mora, mas nenhum especialista identificou o problema.  “Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo.”

Submetido a uma bateria no hospital Albert Einstein logo foram descobertos dois tumores –um na bexiga e outro na próstata. No momento ele está internado passando por pré-exames no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Barbosa pede apenas orações em seu nome e reitera que não vai cancelar shows por causa do tratamento. Vou cumprir minha agenda”, diz.