Nesta quarta-feira (18/11), circulou a notícia em vários veículos de comunicação, de que o radialista Jutan Araújo, do Programa Bahia Política, estaria foragido, em virtude da Justiça ter decretado sua prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Já no dia seguinte, chegou à nossa redação a informação de que o apresentador estaria, na verdade, em isolamento residencial por suspeita de ter contraído o coronavírus. Ainda segundo informações, Jutan Araújo está afastado por decisão médica, mas passa bem e aguarda o resultado dos exames para, então, ter uma ideia de quando volta ao ar.

Buscamos contato com o radialista, mas quem nos atendeu no próprio celular dele, foi Jeferson Santos, que se identificou como integrante de sua assessoria e nos disse: “Jutan está isolado aguardando resultado de exame. Em relação à notícia divulgada, não passa de fake e a resposta ele vai dar na justiça”, finalizou.

O Mata de são João Informa busca sempre ouvir todas as partes e vai continuar acompanhando esse caso. O espaço está aberto para o radialista poder falar, tanto da confirmação ou não da Covid-19, quanto da existência ou não de uma dívida de pensão alimentícia.

 

Da Redação