Os moradores de mais de 60 localidades de Mata de São João estão realizando o sonho de ver as suas ruas devidamente calçadas e asfaltadas. A Prefeitura está investindo mais de R$ 10 milhões de reais na realização de calçamento, requalificação, passeios e meio fios da cidade. Essas obras vão levar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores

.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP está com obras de requalificação nos quatro cantos da cidade. Nos últimos dias foram finalizados os trabalhos de pavimentação asfáltica na Vital Brasil, Boa Sorte e Santa Catarina, o que está mudando a realidade dos moradores, trazendo qualidade de vida, valorização dos imóveis, facilidade do acesso e mais segurança.

Mais de dez quilômetros já foram finalizados. No momento, a equipe está executando a pavimentação a todo vapor no Parque São Luiz. A pavimentação asfáltica está mudando não só a paisagem, mas principalmente a realidade de quem vive ali e não vai mais sofrer com a lama nos dias de chuva.