O vitória foi eliminado da Copa do Nordeste na noite da última segunda-feira (8), após levar 4 a 0 do Fortaleza, na Arena Castelão. Agora o Rubro-Negro só jogará no dia 27 de abril, um sábado, às 11h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

O experiente atacante Neto Baiano concedeu entrevista na saída de campo e lamentou a eliminação do Leão. “Complicado. A gente vem numa fase que é até difícil falar, mas é erguer a cabeça, trabalhar pelo nosso objetivo maior que é subir de divisão e tentar ver o que fazer, porque o Vitória não pode levar quatro do Fortaleza. O Vitória é time grande e não pode passar pela situação que está passando”, disse o centroavante ao canal FOX Sports.

Neto Baiano também foi questionado sobre o técnico Cláudio Tencati, que fez a sua terceira partida à frente do Vitória. “É muito cedo, ele chegou agora, a equipe é jovem. Um jogo desse aqui é difícil, os jogadores rodados aguentam, mas os novos é difícil, mas faz parte e vamos trabalhar para sair dessa situação”, afirmou o jogador.