Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Geral Feriado

Proclamação da República: TRE-BA terá atendimento suspenso na segunda (15/11)

Os serviços online oferecidos pelo Eleitoral baiano estão disponíveis no www.tre-ba.jus.br; o expediente será retomado na terça-feira (16/11)

15/11/2021 07h39
Por: Redação Fonte: Ascom
Proclamação da República: TRE-BA terá atendimento suspenso na segunda (15/11)

Em razão do feriado nacional da Proclamação da República, na segunda-feira (15/11), não haverá atendimento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A suspensão das atividades também vale para os postos do Regional baiano no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O expediente será retomado na terça-feira (16/11).

A interrupção das atividades obedece a Portaria nº 373/2020, que institui o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos da Justiça Eleitoral do ano de 2021. Desse modo, os prazos processuais que se iniciam ou se completam nessas datas ficam prorrogados para o dia útil subsequente ao feriado.

Serviços online

Os serviços online oferecidos pelo Eleitoral baiano estão disponíveis no site do órgão: www.tre-ba.jus.br. Para acessar, basta clicar em eleitor e eleições e, em seguida, "Serviços Online". Na página, estão disponíveis: o atendimento virtual do Chatbot Maia, presente também no Telegram (@MaiaTREbot); o Título Net; o sistema de agendamento para atendimento presencial; dentre outros serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.