Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

PM impede assalto e prende criminosos em Dias D’ávila

A um idoso enquanto transitava pelo acesso ao Polo Industrial

15/11/2021 07h47
Por: Redação Fonte: ASCOM do 36 CIPM
PM impede assalto e prende criminosos em Dias D’ávila

Na tarde da última sexta-feira (12), um policial militar que pertence à 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, impediu um assalto a um idoso enquanto transitava pelo acesso ao Polo Industrial de Camaçari, na cidade de Dias d'Ávila.

O policial dirigia o próprio veículo durante sua folga, quando percebeu dois homens tentando tomar um objeto de um idoso à força na Via Frontal e parou o veículo alguns metros adiante, retornando para socorrer a vítima. O policial deu voz de prisão aos assaltantes que se renderam, sendo conduzidos após a chegada da guarnição de apoio.

Os suspeitos foram identificados como sendo o criminoso P.V.S.S., 22 anos e o jovem infrator E.S.S., 16 anos, ambos residentes no Bairro de São Cristóvão, na cidade de Salvador. Após consulta, constatou-se que o criminoso P.V.S.S. possui dois mandados de prisão, sendo removido ao Complexo Prisional de Mata Escura, na cidade de Salvador. 

"Nós, policiais militares, nos dedicamos diariamente à proteção da sociedade, seja durante o nosso serviço ou nos momentos de folga, e ações como essa, tomada por um dos nossos policiais, evidenciam o nosso juramento de honrar e servir bem a Polícia Militar da Bahia, mesmo com o risco da nossa própria vida.", comentou o Major PM Hildegard, comandante da 36ª CIPM. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.