Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

36ª CIPM 15 DE NOVEMBRO | PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA

Um passo que demos com o desejo de alcançar a paz

16/11/2021 08h11
Por: Redação Fonte: ASCOM do 36 CIPM
36ª CIPM 15 DE NOVEMBRO | PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA

"Hoje comemoramos o momento que mudou a realidade do nosso país e de nossos cidadãos, completamos 132 anos de república, conquistada com a força dos militares e com o anseio do povo. 

Um passo que demos com o desejo de alcançar a paz, e que lutamos bravamente, todos os dias, para mantê-la, pois, como ostenta o hino da Proclamação da República, caso nossa paz seja ameaçada, 'Heis de ver-nos lutar e vencer!'. 

Minha continência a todos os heróis que lutaram e lutam para garantir que a liberdade abra suas asas sobre nós. E citando o Marechal Deodoro da Fonseca, 'Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.', que neste memorável dia nos regojizemos da nossa missão." - Major PM HILDEGARD, comandante da 36ª CIPM/Dias d'Ávila. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.