Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Saúde Camaçari

Moradora de Camaçari com doença grave, teve benefício negado pelo INSS e precisa da ajuda de todos

Sem nenhuma renda mensal, dona Lurdes está vivendo pela misericórdia de Deus, com ajuda de familiares e doações de amigos e conhecidos.

16/11/2021 22h48
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Moradora da Gleba C, dona Maria de Lourdes Silva Souza, de 55 anos, descobriu um câncer e teve que fazer cirurgia de emergência. Ela buscou o INSS, fez perícia e teve o benefício negado. Aos 55 anos, ela está ainda diabética e hipertensa.

Sem nenhuma renda mensal, dona Lourdes está vivendo pela misericórdia de Deus, com ajuda de familiares e doações de amigos e conhecidos.

No Programa Revista Metropolitana da última sexta-feira (12/11), a jornalista Jany Silva fez um apelo pedindo ajuda para esta mãe que está necessitando de medicamentos, suplementos, além de itens alimentícios. Sem falar que precisa também de dinheiro para pagar despesas da casa como luz, água, gás de cozinha, pois o esposo dela está desempregado. Quem puder ajudar faz um PIX para 71982669983.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.