Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Geral Fiscalização

Veículo faz descarte irregular de lixo e é apreendido durante fiscalização

A ação comandada pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização do Uso do Solo

23/11/2021 10h16
Por: Redação Fonte: Dicom Pmc
Veículo faz descarte irregular de lixo e é apreendido durante fiscalização

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), desde o início deste mês, tem realizado uma série de operações de combate ao descarte irregular de lixo e entulho em áreas públicas, que já resultou na apreensão de diversos veículos que faziam a prática indevida. O que ocorreu mais uma vez nesta segunda-feira (22/11), quando um caminhão foi pego em flagrante na BA-530 (Via Atlântica), popularmente conhecida como Estrada da Cetrel.

A ação comandada pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização do Uso do Solo (Suofis), órgão vinculado à Sedur, é executada em conjunto com a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), e tem apoio da Polícia Militar. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da STT. 

As operações, articuladas pela Secretaria de Governo (Segov), visam ordenar a cidade e garantir a saúde e o bem-estar da população. As ações de fiscalização já fazem parte da rotina da gestão municipal, no entanto, com a identificação de mais pontos de descarte irregular, o serviço foi intensificado. Para dúvidas ou denúncias de descarte irregular de resíduos sólidos, a população pode entrar em contato com a Coordenação de Limpeza Urbana através do telefone (71) 99951-0191.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.