Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Entretenimento Show

A-Ha fará show na Arena Fonte Nova em março de 2022

A apresentação faz parte da Turnê Mundial "Hunting High And Low" e acontecerá no dia 12 de março. A venda dos ingressos será a partir de 25 de novembro.

23/11/2021 17h02
Por: Redação Fonte: ALCOM
A-Ha fará show na Arena Fonte Nova em março de 2022

A Arena Fonte Nova vai voltar a sediar grandes eventos internacionais e irá receber o esperado show da banda norueguesa A-Ha, no dia 12 março de 2022. A apresentação faz parte da turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, ``Hunting High And Low''. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "Train Of Thought" e, claro, "Hunting High And Low". A venda de ingressos será a partir de 25 de novembro, através do site www.livepass.com.br. O evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias

Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público por onde passou. No Brasil, o A-Ha irá se apresentar também em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, com realização da Move Concerts e patrocínio da Black Princess e TNT Energy. Para Alexandre Gonzaga, diretor de Marketing da Arena, a Fonte Nova sempre busca trazer shows de artistas e bandas consagradas nacional e internacionalmente. "Com isso, cada vez mais, a Bahia se consolida como destino dessas atrações na região Nordeste e se insere definitivamente na rota do show business mundial", afirma.

História de Sucesso – O álbum Hunting High And Low é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história de música pop e o A-HA é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais. A produção da turnê no Brasil é uma realização da Move Concerts.

A-HA

O A-Ha é uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua brilhante carreira, desde os anos 80. A banda mantém sua formação original - o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, e já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de artistas e continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.

Muitos artistas como Adam Clayton (U2), Morrissey, Robbie Williams, Pet Shop Boys,  Kanye West e Chris Martin (Coldplay) estão entre os fãs confessos do trio norueguês.  Chris Martin diz que o A-HA foi uma das suas primeiras inspirações e é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos. Durante a turnê "Viva La Vida", de 2008, o Coldplay fez um cover de "Hunting High And Low" e juntou-se a Magne no show de Oslo, com Chris apresentando-o ao público como "o melhor tecladista do mundo".

Serviço:

O quê: A-HA - Turnê Hunting High And Low

Onde: Arena Fonte Nova

Quando: 12 de março de 2022

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.