Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Geral Feira

Sehab realiza Feira da Cidadania em parceria com a Sedes e Sesau

A iniciativa acontecerá das 9h às 16h

25/11/2021 08h35
Por: Redação Fonte: Dicom Pmc
Sehab realiza Feira da Cidadania em parceria com a Sedes e Sesau

A Secretaria da Habitação (Sehab), em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e a Secretaria da Saúde (Sesau), realiza na sexta-feira (26/11), a Feira da Cidadania, nos conjuntos habitacionais Alpha I ao IV, originário do extinto programa Minha Casa Minha Vida. A iniciativa acontecerá das 9h às 16h, nos espaços de convivência dos empreendimentos.

Durante a ação, será realizado um plantão para esclarecimento de dúvidas sobre os cursos ofertados através do Projeto de Trabalho Social (PTS), bem como a realização de testes rápidos, verificação de cadastros para o Bolsa Família, entre outras atividades. A Sedes disponibilizará equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para atendimento.

O objetivo da Feira da Cidadania é oferecer diversos serviços públicos no mesmo lugar e com mais agilidade e desburocratização. Os interessados devem se dirigir ao salão de festas dos Residenciais Alpha I e II, localizado no bairro Jardim Limoeiro. Todo atendimento será feito seguindo os protocolos de segurança sanitária de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Veja, abaixo, todos os serviços ofertados na ação:

SEHAB:

Atendimento para beneficiários do Minha Casa Minha Vida

Plantão para esclarecimento de dúvidas sobre os cursos ofertados através do PTS

SEDES:

Cras 

Bolsa Família 

Primeira Infância

CPE (Serviço de abordagem; Creas; PETI)

Cram

Cajuc

SESAU:

Práticas integrativas 

Testes rápidos (Infecções Sexualmente Transmissíveis - ISTs)

Educação em Saúde - Palestra sobre Saúde do Trabalhador

Cadastro de usuários

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.