Segunda, 06 de Dezembro de 2021
(71) 99921-1917
Geral Sedur

Titulares da Sedur e Setur viajam à Brasília para conhecer programas de cooperação técnica

Com o objetivo de conhecer mais sobre os programas de cooperação técnica para fortalecimento do turismo sustentável

25/11/2021 14h49
Por: Redação Fonte: Dicom Pmc
Titulares da Sedur e Setur viajam à Brasília para conhecer programas de cooperação técnica

Com o objetivo de conhecer mais sobre os programas de cooperação técnica para fortalecimento do turismo sustentável, preservação do meio ambiente e reflorestamento, as gestoras das secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, e do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar, foram a Brasília nesta quarta-feira (24/11). 

Na ocasião, a responsável da Sedur, Andréa Montenegro, apresentou um pouco do trabalho desenvolvido no município. “Participei hoje de uma reunião no Ministério do Meio Ambiente, onde eu falei também das nossas ações e aproveitei para estreitar os laços, tendo em vista futuras cooperações técnicas, com foco no turismo sustentável, a preservação do meio ambiente e as questões de reflorestamento”, destacou.

Para a titular da Setur, Cristiane Bacelar, essa é mais uma ação conjunta que visa o avanço da gestão. “Nosso objetivo nesta reunião é unir a Secretaria do Turismo junto a do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, em detrimento do turismo sustentável na costa de Camaçari. Então, é investir em projetos e em ações que possam fortalecer o turismo e a preservação do meio ambiente, e também em ações educativas focadas na população da nossa costa”, explicou.

Na manhã desta quinta-feira (25/11), a agenda será com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Também fazem parte da comitiva, a subsecretária da Setur, Lucia Bichara e a assessora técnica da Sedur, Juliana Neves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.