Terça, 18 de Janeiro de 2022
(71) 99921-1917
Polícia Campanha

Campanha da PM voltada para desabrigados no Sul da Bahia tem grande mobilização e arrecada alimentos, lençóis e roupas em Dias D’ávila

Diante do cenário nada agradável o qual pudemos observar no interior do Estado

06/01/2022 09h50
Por: Redação Fonte: ASCOM do 36 CIPM
Campanha da PM voltada para desabrigados no Sul da Bahia tem grande mobilização e arrecada alimentos, lençóis e roupas em Dias D’ávila

A Campanha Força Solidária II, que tem singular objetivo de auxiliar as vítimas das enchentes no Sul da Bahia, foi um sucesso no Município de Dias D'Ávila.

Diante do cenário nada agradável o qual pudemos observar no interior do Estado, a Polícia Militar da Bahia organizou postos de arrecadações em suas respectivas Unidades.

Na sede da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, local de entrega dos donativos, a população de Dias D'Ávila, sociedade organizada e instituições sociais, abraçaram mais uma campanha em ato de solidariedade e expressão de amor, externando ao próximo singular afeto.

O Major Hildegard, comandante da Unidade, fazendo uso da palavra, em grande regozijo, enalteceu a solidariedade do cidadão diasdavilense e a participação da tropa que se manteve engajada nesse processo de organização e acondicionamento das arrecadações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.