Terça, 18 de Janeiro de 2022
(71) 99921-1917
Especiais Bahia

Evento audiovisual destina bilheteria às vítimas da chuva na Bahia

Saiba como participar

12/01/2022 12h06
Por: Redação Fonte: Ascom
Evento audiovisual destina bilheteria às vítimas da chuva na Bahia

Um time de filmmakers, produtores de conteúdo, roteiristas e documentaristas se juntaram em uma ação em prol das pessoas vítimas das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos que assolaram a Bahia nos últimos dias. O evento ‘Imersão Audiovisual - Do Videoclipe ao Documentário’ ocorre nesta sexta-feira (14), das 13h às 17h, no Innova Coworking, CEO Salvador Shopping, em Salvador. Vagas limitadas. 

As inscrições custam R$ 40, que serão 100% revertidas para entidades oficiais de arrecadação no Sul da Bahia, podem ser feitas neste link shorturl.at/wUY68.

A ação é uma realização da Leve Produtora, em parceria com a Innova Coworking,  e conta com o apoio da Vimana, Centro de Documentação e Memória Olodum, Catado de Cultura e Xodó Cafeteria.

Conheça o time da Imersão:

Caio Tavares, professor de Audiovisual e Podcast da Escola Olodum, CEO da Leve Produtora, Diretor, Documentarista, Videomaker e Editor. 

Brenda Matos, CEO da Leve Produtora, Diretora de Arte, Fotógrafa, Designer e Empreendedora Criativa na área de Cafés Especiais.

Ramires Ax, Filmmaker, Rapper, Produtor Musical e Fundador da Em

Quadrado Audiovisual e Especialista em Direção de Videoclipes no cenário metropolitano.

Myla Guimarães, publicitária sul baiana, videomaker e documentarista.

Igor Albergaria, produtor audiovisual, videomaker, diretor, documentarista, editor e locutor.

SERVIÇO

O que? Imersão Audiovisual - Do Videoclipe ao Documentário

Quando? Sexta-feira (14)

Horário? Das 13h às 17h

Onde? Innova Coworking - CEO Salvador Shopping, Torre Nova Iorque - sala 2504 a 2510 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021

Porquê? Em prol das vítimas da Chuva na Bahia

INSCRIÇÕES: shorturl.at/wUY68

CHAVE PIX: 73991519969 | WhatsApp: http://shorturl.at/lpDS6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.