Terça, 18 de Janeiro de 2022
(71) 99921-1917
Polícia Cidades

36ª CIPM desenvolve a Operação Força Total em Dias D’ávila

Blitz fixas e itinerantes foram montadas em diversos pontos de Dias D'ávila

14/01/2022 09h48
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
36ª CIPM desenvolve a Operação Força Total em Dias D’ávila

Desencadeada pela Polícia Militar da Bahia, a Operação Força Total teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo nos 417 municípios baianos, potencializando as ações desenvolvidas regularmente pela corporação, ampliando o policiamento ostensivo em todo o Estado.

No município de Dias d'Ávila, sob responsabilidade da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, a operação teve início às 06h30 desta quinta-feira, 13/01, nos principais logradouros da cidade. 

Com o intuito de proporcionar o aumento na sensação de segurança da população diasdavilense, blitz fixas e itinerantes foram montadas em diversos pontos da cidade, além de abordagem a pessoas nos bairros mais críticos e pontos sensíveis para a segurança pública. 

Essa Operação marca o primeiro ano de comando do Exmo. Sr. Cel PM Paulo Coutinho, Cmt Geral da PMBA, e demonstra a força e ostensividade dessa corporação quase bicentenária, na sua missão de preservação da Ordem Publica  e manutenção da Paz Social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.