Sábado, 21 de Maio de 2022
(71) 98327-6207
Política Politica

Jerônimo critica perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira, ACM Neto silencia e Roma defende

Pré-candidatos ao governo da Bahia adotaram posicionamentos diferentes sobre a decisão do presidente da República

22/04/2022 08h58
Por: Redação Fonte: metro1
Jerônimo critica perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira, ACM Neto silencia e Roma defende

Os pré-candidatos ao governo da Bahia adotaram posicionamentos diferentes sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) de perdoar o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi  condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8 anos e 9 meses de prisão, em regime inicialmente fechado.

Em uma publicação no Twitter, o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, repudiou a decisão de Bolsonaro.

"É inconstitucional, incentiva a violência e estimula novos ataques contra a democracia. É mais um escândalo protagonizado por Bolsonaro.  As eleições presidenciais têm dois lados bem definidos. Como pré-candidato a governador, estou do lado da melhor opção para a Bahia:  Lula. Do outro lado, nem todo mundo tem coragem de assumir que está com Bolsonaro", disse o petista.

Candidato de Bolsonaro na Bahia, o deputado federal João Roma (PL) defendeu a posição do presidente. "Parabéns ao nosso presidente Jair Bolsonaro, que, assim, zela pelos princípios democráticos e de liberdade  em nossa República", escreveu ele.

Já o pré-candidato ao governo, ACM Neto (UNIÃO) não se manifestou nas redes sociais digitais. Perguntado pelo Metro1 pelo WhatsApp sobre o seu posicionamento, ACM Neto também não respondeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h17 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
9 km/h Vento
80.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva