Sábado, 21 de Maio de 2022
(71) 98327-6207
Geral Ajuda!

Irmãos que ficaram órfãos em Mata de São João, após a morte da mãe em um trágico acidente doméstico, precisam de ajuda

Estão passando por sérias dificuldades e precisam de todos nós

29/04/2022 16h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Irmãos que ficaram órfãos em Mata de São João, após a morte da mãe em um trágico acidente doméstico, precisam de ajuda

As gêmeas de 4 anos e um menino de 3, estão morando na casa da tia Daiane Alves, no distrito do Amado Bahia. Dona Daiane e o marido Crispim estão desempregados, e vivem hoje, apenas com R$650 que recebem do Auxílio Brasil, juntando todos os benefícios das crianças. Com esse dinheiro eles sustentam mais 4 crianças além dos 3 sobrinhos, e tentam manter  a casa simples onde moram.

"A situação não está boa mesmo. A gente já está com recibo de luz atrasado, comendo de manhã sem saber se vai comer de noite. São os vizinhos que estão ajudando a gente, mas eles também estão numa situação difícil, quem puder ajudar, nos ajude”. Comentou a mãe de família a nossa reportagem

Hoje a família necessita, com urgência, de alimentos não perecíveis, fralda descartável, roupas para as crianças, e o que mais puder ser doado para ajudar na manutenção da casa.

Quem puder fazer esse ato de solidariedade, deve encaminhar as doações para a casa de dona Daiane e do senhor Crispim, que fica no residencial Santa Rita 1 Bloco C 12, apartamento 3, Amado Bahia, sede de Mata de São João.     

Já quem quiser ajudar, e não estiver na cidade de Mata de São João, pode doar também através do PIX 06556473502. Todas as doações vão diretamente para a conta de Dona Daiane.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Mata de São João - BA
Mata de São João - BA
Atualizado às 21h36 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
9.3 km/h Vento
76.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva