As gêmeas de 4 anos e um menino de 3, estão morando na casa da tia Daiane Alves, no distrito do Amado Bahia. Dona Daiane e o marido Crispim estão desempregados, e vivem hoje, apenas com R$650 que recebem do Auxílio Brasil, juntando todos os benefícios das crianças. Com esse dinheiro eles sustentam mais 4 crianças além dos 3 sobrinhos, e tentam manter a casa simples onde moram.
"A situação não está boa mesmo. A gente já está com recibo de luz atrasado, comendo de manhã sem saber se vai comer de noite. São os vizinhos que estão ajudando a gente, mas eles também estão numa situação difícil, quem puder ajudar, nos ajude”. Comentou a mãe de família a nossa reportagem
Hoje a família necessita, com urgência, de alimentos não perecíveis, fralda descartável, roupas para as crianças, e o que mais puder ser doado para ajudar na manutenção da casa.
Quem puder fazer esse ato de solidariedade, deve encaminhar as doações para a casa de dona Daiane e do senhor Crispim, que fica no residencial Santa Rita 1 Bloco C 12, apartamento 3, Amado Bahia, sede de Mata de São João.
Já quem quiser ajudar, e não estiver na cidade de Mata de São João, pode doar também através do PIX 06556473502. Todas as doações vão diretamente para a conta de Dona Daiane.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva