Sábado, 31 de Julho de 2021
(71) 99921-1917
Política Politica

CÂMARA VAI À PORTO SEGURO DEBATER ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR TURISMO DE CAMAÇARI

Estão cumprindo agenda institucional na cidade de Porto Seguro

17/07/2021 09h13
Por: Redação Fonte: Dicom PMC
 CÂMARA VAI À PORTO SEGURO DEBATER ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR TURISMO DE CAMAÇARI

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), e o vice-presidente, Dilson Magalhães Jr. (PSDB), estão cumprindo agenda institucional na cidade de Porto Seguro, Sul da Bahia, nesta sexta-feira (16/7). Os parlamentares se reuniram com o prefeito e com o vice-prefeito de Porto Seguro, além de integrantes do secretariado municipal, com o intuito de debater o fomento turístico de Camaçari.

Os vereadores de Camaçari foram recebidos pelo prefeito, Jânio Natal, e pelo vice-prefeito, Paulo Onishi – que também é o secretário de Turismo de Porto Seguro –, para um encontro que também contou com a presença da subsecretária de Turismo de Camaçari, Lúcia Bichara, e da secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Porto Seguro, Juliana Paes.

Para Júnior Borges, a expertise do município de Porto Seguro com o turismo pode contribuir para que Camaçari possa explorar o potencial que tem da maneira mais assertiva e plena possível. “Viemos a Porto Seguro para ver de perto como as ações voltadas para o desenvolvimento do turismo são implementadas aqui. A partir deste diálogo, queremos voltar para Camaçari com propostas que cooperem para a sustentabilidade e fortalecimento deste vetor econômico em nossa cidade”, afirmou o chefe do Legislativo Municipal.

O vereador Dilson Magalhães Jr. também ressaltou a importância do tema e a aplicabilidade das estratégias discutidas. “Camaçari tem um potencial turístico muito grande, com praias, paisagens rurais e muito mais. O Legislativo de Camaçari, ciente deste valor inexplorado que temos, protagoniza esta busca por estratégias bem sucedidas para fazer o nosso município despontar como importante destino para quem busca serviços de qualidade e experiências inesquecíveis em um local que deve estar preparado para receber os turistas”, comentou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.