Sábado, 31 de Julho de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

Operação Anjo Liberto prende mais 4 suspeitos de estupro de vulnerável no interior do estado

Mandados judiciais foram cumpridos em Santo Antônio de Jesus, Itabela e Porto Seguro.

17/07/2021 13h11
Por: Redação Fonte: Metro1
Operação Anjo Liberto prende mais 4 suspeitos de estupro de vulnerável no interior do estado

A Polícia Civil prendeu mais quatro pessoas investigadas por supostamente cometer estupro de vulnerável em cidades do interior da Bahia. Alvos da Operação Anjo Liberto, deflagrada nacionalmente na sexta-feira (16), os suspeitos foram detidos por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis.

Dois homens foram localizados em Porto Seguro, enquanto o terceiro foi capturado em Itabela. O trio deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Já em Santo Antônio de Jesus, cidade que sedia a 4ª Coorpin, o tio-avô de uma menina de 10 anos também foi preso. De acordo com a investigação, ele já vinha cometendo os abusos havia cerca de dois anos. O idoso está à disposição da Vara Criminal.

Outras quatro pessoas suspeitas de praticar crimes contra crianças e adolescentes já haviam sido presas no âmbito da mesma operação.

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.