Sábado, 31 de Julho de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Simões Filho

Homem ameaça populares com facão e acaba preso; policiais ainda recuperam veículo com restrição de roubo

As prisões aconteceram em diferentes bairros de Simões Filho

18/07/2021 15h50
Por: Redação Fonte: Ascom 22ª CIPM
Homem ameaça populares com facão e acaba preso; policiais ainda recuperam veículo com restrição de roubo

Na Avenida Elmo Cerejo, em Simões Filho, após solicitação do Centro Integrado de Comunicações, a guarnição da 22ª CIPM deslocou-se para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando populares nas imediações de uma agência bancária.

Identificado, o suspeito foi conduzido à Delegacia, juntamente com a arma branca, tipo facão.

Ao realizar a consulta no sistema da SSP/BA, verificou-se que o conduzido têm diversas passagens pela polícia, além de um mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor.

Ainda na manhã da última quinta-feira (15), desta vez no bairro Major Tapioca, após informações da central, os policiais militares iniciaram diligências visando localizar uma motocicleta que foi abandonada em via pública.

Durante as rondas, o veículo que tinha restrição de furto ou roubo, foi localizado e recuperado, o mesmo estava com placa de identificação adulterada.

Por fim, a motocicleta fora conduzida para a 22ªDT/Simões Filho para as medidas necessárias pela Autoridade Policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.