Uma operação realizada pela 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João desarticulou um esconderijo atribuído pela Polícia a integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) na Vila Itapecirica, zona rural do município. Após uma denúncia anônima, equipes do Serviço de Investigação (SI) se deslocaram até o local, onde foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos. Os policiais reagiram e, após confronto, os criminosos fugiram, abandonando o material ilícito.
Durante a ação, foram apreendidos diversos itens, entre eles: uma espingarda, duas motocicletas (uma com restrição de roubo), três coldres, munições, balanças de precisão e grande quantidade de embalagens para armazenamento de drogas. Também foram encontrados aparelhos celulares, carenagens de moto, capacetes, facas, um aparelho de choque, spray de defesa pessoal e partes de um boi furtado, que estava sendo desossado no local.
O material recolhido foi encaminhado para o cartório da 1ª DT de Mata de São João, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os envolvidos.
Mín. 20° Máx. 36°