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Geral Recadastramento

Sesp divulga datas de recadastramento para ambulantes da costa

Com o intuito de ordenar o comércio informal no município

03/09/2021 12h45
Por: Redação Fonte: Dicom Pmc
Sesp divulga datas de recadastramento para ambulantes da costa

Com o intuito de ordenar o comércio informal no município, a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através da Coordenação de Licenciamento e Fiscalização do Comércio Ambulante (CLFCA), chama os vendedores ambulantes que atuam na costa do município para efetuarem o recadastramento.

Para a obtenção do licenciamento para a atividade de comércio informal serão necessários original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor (do município), comprovante de residência e cartão de vacina atualizado, duas fotos 3×4, além de fotos impressa do equipamento de trabalho e do ponto pretendido. Vale ressaltar a importância de todos os documentos para a efetivação do recadastramento.

A ação acontecerá por etapas, em pontos estratégicos para facilitar a mobilidade dos trabalhadores. O horário de atendimento será das 9h às 16h, nas datas e locais especificados na relação abaixo:

8, 9 e 10/9 – Jauá (Associação de Moradores de Pé de Areia)

13, 14 e 15/9 – Arembepe (Posto de Informações Turísticas Nidinho)

16, 17 e 18/9 – Barra do Jacuípe (Praça Ângelo Paulo Nascimento)

20, 21 e 22/9 – Guarajuba e Monte Gordo (Centro Comercial de Monte Gordo)

23, 24 e 25/9 – Itacimirim e Barra do Pojuca (Centro Comercial de Barra do Pojuca)

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