Quarta, 22 de Setembro de 2021
(71) 99921-1917
Política Politica

"Lamento que tantas pessoas tenham saído às ruas pra aplaudir um ladrão", diz Doria sobre Bolsonaro

Governador João Doria deu entrevista exclusiva à Rádio Metropole nesta quarta-feira (8)

08/09/2021 09h35
Por: Redação Fonte: Metro1

Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (8), o governador de São Paulo, João Doria, comentou os atos antidemocráticos incitados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no país. 

"O presidente ultrapassou todos os limites, confrontando a Suprema Corte, a Constituição e o estado democrático de direito. Ameaçando pessoas, criando aglomerações, sem máscaras, rompeu todos os princípios constitucionais. O Brasil assistiu a uma das mais patéticas manifestações já feitas e eu lamento que tantas pessoas tenham saído às ruas pra aplaudir um facínora, autoritário, negacionista, criminoso e psicopata como Jair Bolsonaro. Fico triste pelo nosso país de ver tantas pessoas iludidas e acreditando num homem que é um facínora, e não bastam essas características, é um corrupto. Ele e seus filhos. Porque rachadinha é corrupção. Roubar dinheiro público, não importa o montante, quem rouba mil, quem rouba um milhão é ladrão. Além de todas as características que mencionei, temos na Presidência da República um ladrão. Essa é minha opinião com todas as letras", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.