Quarta, 22 de Setembro de 2021
(71) 99921-1917
Geral STT

STT encerra em 30/9 prazo para mototaxistas renovarem Alvará de Circulação

Até o dia 30 de setembro para renovar o Alvará de Circulação 2021

14/09/2021 16h38
Por: Redação Fonte: Dicom Pmc
STT encerra em 30/9 prazo para mototaxistas renovarem Alvará de Circulação

Os mototaxistas que atuam em Camaçari têm até o dia 30 de setembro para renovar o Alvará de Circulação 2021. Com o documento, o condutor evita sanções do órgão caso seja flagrado exercendo a função de modo irregular. Os processos devem ser abertos junto à Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), situada na avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, ou na sexta-feira das 9 às 12h.

Será necessária a apresentação dos seguintes documentos: certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) atual; carteira nacional de habilitação (CNH) com atividade remunerada; certificado de antecedentes criminais; certidão de distribuição criminal do 1º grau – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), comprovante de residência atual, uma foto 3x4 caso deseje atualizá-la no novo documento.

A concessão do Alvará de Circulação 2021, cuja validade é de um ano, é autorizada mediante aprovação no vistoriamento, encaminhado pela Gerência de Transporte Individual e Especial (GERIN), após verificação da conformidade dos documentos apresentados. Processos abertos que não tenham atendido os requisitos especificados nas etapas previstas serão arquivados no prazo de 90 dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.