Segunda, 25 de Outubro de 2021
(71) 99921-1917
Esportes Brasil

Brasil perde para a Argentina no Mundial de Futsal e vai disputar o terceiro lugar

Agora, o Brasil disputará amanhã o terceiro lugar com o perdedor da outra semifinal entre Portugal e Cazaquistão

30/09/2021 08h44
Por: Redação Fonte: Metro1
Brasil perde para a Argentina no Mundial de Futsal e vai disputar o terceiro lugar

Atual campeã do mundo, a Argentina venceu o Brasil por 2 a 1, nesta quarta-feira (29), na semifinal do Mundial de Futsal, adiando o sonho brasileiro de um hexacampeonato desde que a competição passou a ser organizada pela Fifa.

Em Kaunas, na Lituânia, o Brasil apresentou o melhor jogo da campanha, mas a Argentina foi inteligente e usou a bola longa para se desvencilhar do jogo de um contra um da seleção canarinho.

Borruto, maior artilheiro da história do futsal argentino, marcou os dois gols hermanos, enquanto Ferrão, artilheiro da competição, fez para o Brasil, tudo no primeiro tempo. Já no segundo, o placar se manteve, mas o jogo foi marcado por tentativas do Brasil de acertar o gol.

Agora, o Brasil disputará o terceiro lugar com o perdedor da outra semifinal entre Portugal e Cazaquistão, nesta quinta-feira (30), às 14h (de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.