Segunda, 25 de Outubro de 2021
(71) 99921-1917
Política Politica

Fusão DEM-PSL se chamará União Brasil e terá candidato à Presidência, defende ACM Neto

Ex-prefeito de Salvador defendeu que a nova sigla deve ter candidato a governo em 9 estados, além da Bahia

01/10/2021 08h35
Por: Redação Fonte: Metro1
Fusão DEM-PSL se chamará União Brasil e terá candidato à Presidência, defende ACM Neto

A nova legenda que nasce da fusão PSL-DEM se chamará 'União Brasil'. O novo partido será oficializado no dia 6, durante Convenção Nacional das duas siglas. O União Brasil já nasce como o maior partido do país. “Hoje, enxergamos que a grande maioria dos brasileiros que não se identifica com esse quadro de polarização quer que deixemos de lado as brigas, os tensionamentos, os radicalismos e extremos. Quer um país unido", ressaltou ACM Neto durante coletiva de imprensa realizada em Valença, Baixo Sul da Bahia.

Neto disse ainda que o principal objetivo no momento é ter um candidato próprio à Presidência, nas eleições do ano que vem. "Nesse contexto, o objetivo principal do novo partido é ter candidato próprio à Presidência da República nas eleições de 2022".

“Enxergamos que há uma janela de oportunidades aberta para avançar com projetos consistentes e vitoriosos nos Estados. Além disso, vamos trabalhar para ter a maior bancada na Câmara, uma das maiores do Senado e ter candidato próprio a presidente no próximo ano", completou, ao citar que, além da Bahia, outros nove estados devem ter candidatura do partido para governo do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.