Segunda, 25 de Outubro de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

Ação conjunta da 22ªCIPM e RONDESP resulta na prisão de suspeitos, apreensão de drogas, munições e uma pistola de fabricação turca

A apresentação fora feita na 22ª DT

01/10/2021 09h56
Por: Redação Fonte: Ascom 22ª CIPM
Ação conjunta da 22ªCIPM e RONDESP resulta na prisão de suspeitos, apreensão de drogas, munições e uma pistola de fabricação turca

Nesta quinta-feira, 30, às 12h30, guarnições da 22ªCIPM e Rondesp-RMS, em ação conjunta, iniciaram diligências após informação da existência de veículo roubado transitando em Simões Filho. Desta forma, o referido veículo foi localizado na Avenida Elmo Serejo de Farias, onde durante abordagem o condutor foi flagrado com um tablete de substância análoga à maconha, além de quatro aparelhos celulares, fruto de roubo, e um aparelho bloqueador de GPS. 

Por conseguinte, outro suspeito fora flagrado com uma pistola Canik, numeração suprimida, Calibre 9mm, fabricação turca, com dois carregadores; 55 munições de fuzil calibre 5,56x45; 05 munições de calibre 12GA; 60 pinos de substância análoga à cocaína e 14 buchas de substância análoga à maconha. 

Destacando que o material apreendido teria como destino a região dos Bairros Palestina e Valéria em Salvador e que o indivíduo capturado com o veículo roubado foi reconhecido por uma das vítima do roubo dos celulares, comparecendo à Delegacia. 

Por fim, a apresentação fora feita na 

22ª DT - Simões Filho, onde a autoridade policial confeccionou o auto de  prisão em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.