Segunda, 25 de Outubro de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

Polícia Militar recupera equipamentos eletrônicos e utensílios furtados de restaurante em Dias D’ávila

Os policiais prenderam o homem em flagrante e conduziram, juntamente com o material furtado

04/10/2021 08h04
Por: Redação Fonte: ASCOM do 36 CIPM
Polícia Militar recupera equipamentos eletrônicos e utensílios furtados de restaurante em Dias D’ávila

Na tarde deste sábado (02), após receberem denúncia sobre utensílio de cozinha furtado que estava sendo anunciado para a venda, policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a prisão do homem que havia invadido e furtado utensílios de um restaurante localizado no centro de Dias d'Ávila.

Os policiais chegaram ao criminoso após a vítima, proprietária do restaurante, ter encontrado um anúncio de venda dos objetos roubados e ter denunciado às autoridades. O homem, identificado por meio dos anúncios como R.C.N., fora interceptado pelos policiais e assumiu ter furtado os mais de 16 objetos do estabelecimento comercial, dentre eles: Câmeras de segurança, balcão térmico, fritadeira e ventilador. 

Os policiais prenderam o homem em flagrante e conduziram, juntamente com o material furtado, à 25ª Delegacia Territorial, onde segue detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.