Segunda, 25 de Outubro de 2021
(71) 99921-1917
Polícia Policia

Traficantes são presos pela Polícia Militar na Urbis, em Dias D'ávila

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia

05/10/2021 17h10
Por: Redação Fonte: ASCOM do 36 CIPM
Traficantes são presos pela Polícia Militar na Urbis, em Dias D'ávila

Uma guarnição do Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu dois traficantes na tarde desta terça-feira (05), a prisão ocorreu após denúncia anônima realizada por meio de disque denúncia.

Os policiais chegaram à Rua da Polônia, localizada no bairro da Urbis, por volta das 12:30h, quando encontraram dois suspeitos com características similares às denunciadas. Os homens, identificados posteriormente como D.L.A.N. e W.J.C.M., tentaram fugir ao avistarem os policiais, o primeiro fora impedido imediatamente pela guarnição, sendo flagrado com 31 invólucros de maconha e uma capa de colete, enquanto o segundo conseguiu entrar na própria residência e trancar a porta.

O pai do segundo suspeito se identificou para os policiais e destrancou a porta da residência, permitindo a entrada dos policiais que flagraram o segundo homem tentando se desfazer de parte dos entorpecentes que permanecia com ele, 2 embalagens cheias de cocaína. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial onde permanecem detidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.