Mata de São João, 27 de Maio de 2019 – Diversos veículos de imprensa da Bahia divulgaram, no último final de semana, a morte por assassinato (no bairro de Massaranduba, em Salvador) do senhor  Ricardo Bispo da Silva, 31 anos. A prefeitura de Mata de São João lamenta profundamente o ocorrido, mas informa que o mesmo não pertencia ao efetivo da nossa Guarda Municipal, conforme foi noticiado.

O Senhor Ricardo Bispo da Silva trabalhou um período sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), como vigilante da Reserva Sapiranga. Porém já havia sido desligado das funções e da Prefeitura há alguns meses, de acordo com o Inspetor chefe da corporação George Shimada.

ENTENDA O CASO

Ricardo Raimundo de Queiroz, 18, foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado por populares em via pública na noite de sábado (20) por volta das 20h10. na Rua da Conder no bairro de Massaranduba.

De acordo com informações da Central de Polícia, o jovem chegou a ser levado para o Hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que não ainda não sabe a motivação e autoria do crime.