A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria Municipal de Esportes, lança o edital do Programa Formando Campeões. A partir de segunda-feira (3), esportistas de qualquer modalidade podem se escrever para concorrer a bolsa anual, para custear despesas de transportes, alimentação, inscrição, dentre outros, em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O edital 0002/19, do Programa Formando Campeões, tem base na lei Nº 602, de 08 de outubro de 2015, e vai beneficiar cinco selecionados de forma  igualitária. Os interessados no benefício devem cumprir as exigências dispostas no edital, dos procedimentos de inscrição, aos critérios e dos objetivos para seleção e concessão das bolsas.

“É gratificante para mim, enquanto gestor da pasta, poder lançar a 2º Edição desse programa, que ajudará em muito os atletas matenses que vêm se destacando nos campeonatos de suas modalidades”, comemora o secretário de Esportes Neném Dadinho. “Peço que todos se organizem com os seus documentos e leiam com muita atenção as exigências do edital”, recomenda o secretário de Esportes.