A prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Esportes, divulgou no Diário Oficial do Município de segunda-feira (22), um edital de processo seletivo para monitores esportivos voluntários atuarem o Projeto Esporte nas Escolas.

Os selecionados irão dar aulas de futebol (campo e futsal), Jiu Jitsu, Balé, Zumba, Step e Jump, Capoeira e Boxe e receberão ajuda de custo. De acordo com o Edital nº 003/19, as inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Na Sede, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Esportes (Parque da Cidade). Já no Litoral, as inscrições são feitas no Centro de Treinamento de Praia do Forte. Todos devem portar os documentos descritos no final desta matéria.

O secretário de Esportes Neném de Dadinho explica que o edital visa ampliar a oferta de atividades esportivas gratuitas, principalmente na Zona Rural e no Litoral.

“As atividades do Esporte nas Escolas acontecem em espaços independentes dos ambientes escolares e são abertas para qualquer criança. Independente se estudam na Rede Municipal ou não”, explica o Secretário..

 

Edital nº 003/19  (http://www.matadesaojoao.ba.io.org.br/diarioOficial/download/505/3078/0)
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
*Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, na forma do Anexo III;
*Currículo devidamente assinado e as declarações de experiências nas atribuições da vaga;
*Fotocópias nítidas dos seguintes documentos:
*Carteira de Identidade (frente e verso);
*CPF;
*Comprovante de residência;
*Diploma (para candidatos graduados ou Histórico Escolar atualizado);
Comprovante de curso e/ou de habilidade na atividade escolhida. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, portfólios, matérias de jornais, e etc.).