Faltam seis dias para o inicio da tradicional Festa do Bonfim 2020, que vai acontecer entre 7 a 10 de fevereiro. Com o tema “Vem na Fé”, a grade de atrações apresenta um mix de ritmos que promete mais uma vez atrair milhares de pessoas nos quatro dias de festa. 

 Na sexta-feira (7), os blocos dão colorido as ruas e agitam os foliões. O  Bloco Alufá tem saída prevista às 19h. Ás 19h30 é a vez do Bloco Namar. Muita música vai rolar também no palco principal e no Coreto Musical.

 No sábado (8), ás 16h, é a vez do Bloco Arrastinho do Amigos das Antigas, com a banda Marana. À noite, no palco principal, Péricles, Jr. Black e Mr Galiza agitam o público. No Coreto atrações da terra abrilhantam a noite.

 No domingo (9), o ponto alto da festa, cortejo das baianas inicia às 9h, com saída da frente da prefeitura. Ás 12h acontece o esquenta do Arrastão no palco da Parque da Cidade. A banda Parangolé, que tem no vocal Tony Sales, é a grande aposta da prefeitura para puxar o tradicional arrastão da Lavagem do Bonfim. É a terceira vez que o Parangolé anima a Lavagem do Bonfim, nas duas oportunidades o cantor Léo Santana comandava o grupo.

 Na segunda-feira (10), acontece a programação esportiva no Largo do Bonfim pela manhã. A tarde tem o último bloco a desfilar: Moças Baianas, comandado pela banda Azzaração. No palco principal, Fred Tabaréu e Unha Pintada e no coreto Serenão fecham com chave de ouro a programação da Lavagem de 2020.