Secult realiza reunião para expor resultados obtidos com a Festa do Bonfim

A Festa do Bonfim 2019 aconteceu de 15 à 18 de fevereiro. Foram quatro dias de festa que necessitaram da colaboração entre as Secretarias Municipais e o policiamento. A fim de apresentar um feedback e expor os resultados do evento, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma reunião de fechamento com a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Conselho Tutelar, CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Vigilância Sanitária e Secretaria de Esportes.

Na reunião, o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Rossi, agradeceu a colaboração das Secretarias envolvidas no evento e disse que “as secretarias que fizeram parte do evento agiram como uma irmandade”.  O Capitão Galo, da Polícia Militar, informou que na Festa não houve ocorrências levadas à delegacia e parabenizou a Prefeitura pelo grande sucesso de evento. “Eu quero parabenizar vocês, por que em termo de organização superaram o ano passado, esse ano foram ocorrências 0”, disse o Capitão da PM.

Ao todo, foram mais de 70 pessoas autuadas por se recusarem a realizar o teste do bafômetro, gerando o valor de R$288.000,00 mil reais em multas a cerca de diversas situações. No momento, todas as pessoas que estiveram presentes foram expondo as situações em que foi obtido o êxito e o que pode ser pensado para a Festa do Bonfim do ano que vem.