Na manhã da última quarta-feira (24), a PM de Dias d’ávila juntamente com a PM de Camaçari, começaram uma operação que tinha por objetivo a prisão de ISRAEL DOS SANTOS SOUZA, mais conhecido como “Rael”, que estava foragido em Camaçari no bairro Dois de Julho. Depois de uma “batida” pelo local ficou constatado que o mesmo se encontrava na cidade de Dias D’Ávila. De imediato as atenções se voltaram para a cidade de Dias d’Ávila.

“Rael” havia sido preso no dia da “Marcha das Mulheres” pela PM, mas conseguiu sair da cadeia. Segundo informações, este indivíduo possui mandado de prisão em aberto e é principal suspeito dos últimos homicídios ocorridos entre os dois municípios – divulgou a PM.

Durante incursões feitas pela PM na região da Baixada da Urbis, as guarnições foram recebidas a tiros por cerca de sete pessoas desconhecidas, fato que deu origem ao revide por parte dos policiais e que culminou no abatimento de três destas pessoas. Os mesmos foram alvejados e posteriormente socorridos para a UPA. Onde foi constatado o óbito pela médica de plantão, dos indivíduos identificados como Israel dos Santos Souza, Diego de Souza de Sena e Nelson Junior Gonçalves Santos.

Neste confronto foram encontrados no local, as armas utilizadas, alguns celulares, uma motocicleta e uma certa quantidade de drogas.

As equipes e as guarnições continuam na região citada, em busca de efetuar a prisão dos demais suspeitos.