A última noite da Festa do Bonfim em Mata de São João reuniu na noite desta segunda-feira (10) um público recorde. A principal atração, Unha Pintada, levou mais de 20 mil pessoas ao Largo do Bonfim, segundo estimativa do Mais Região.

O momento mais aguardado da festa, foi a apresentação da banda Unha Pintada, que teve a apresentação precedida pelo artista matense Fred Tabaréu, que também animou o público com o hit, ‘Pipocou’ em vários ritmos.

Segurança

No instagram, a 53ª CIPM divulgou que entre os dias 07 e 10 de fevereiro a cidade recebeu mais 50 mil foliões de várias partes da Bahia. Durante os quatro dias não houve ocorrência relacionada a Crimes Violento Letal Intencional (CVLI). Na divulgação, a 53ª CIPM festejou. 

“Apesar do desafio de proporcionar Segurança Pública à grande quantidade de pessoas, o planejamento do policiamento foi realizado em diversas etapas que se iniciaram meses antes do espetáculo e posto em prática de maneira que nenhuma ocorrência relacionada a CVLI – Crime Violento Letal Intencional – fosse registrada em decorrência do evento. Para tanto, contou-se com o reforço e apoio de diversas Unidades Especializadas e Operacionais como o BPCHOQUE, BPRV, CIPE-PI, CIPT-RMS, 10ªCIPM, 36ªCIPM, 32ªCIPM e 12ºBPM, os quais colaboraram fortemente com o sucesso da Operação”, informa.