No dia 15 de Junho o Teatro Alerto Martins recebe o Workshop Pink Power promovido pela ONU e Unicef das 08:00h às 18:00h.

Voltado para o público feminino, o workshop promove ferramentas necessárias para se posicionar de forma consistente no mundo dos negócios: capacitação profissional, imagem e comportamento.

Com vagas limitadas e sujeito à lotação, as inscrições podem ser feitas através do Sympla: https://www.sympla.com.br/pinkpower-camacari__524387. Para mais informações e contato, acesse www.gwuniverse.com.

PROGRAMAÇÃO

Manhã: Carreira

– A primeira impressão 

– A imagem que temos de nós 

– A importância da linguagem corporal e da comunicação não verbal

– Comportamento, postura e linguagem

– Dresscode – o código de vestuário  pofissional

– Maquiagem para ambiente coorporativo

– Como construir uma imagem de sucesso

Tarde – Conquistando autoridade

– Mulher moderna: Separar e administrar as funções sociais

– Dominar com estilo os imprevistos e situações embaraçosas

– A atenção: o que fazer para reconhecer uma situação potencialmente perigosa?

– A voz, uma arma potente

– Como faço para impor o respeito e me proteger?

– Chaves e golpes que imobilizam até os adversários mais fortes

Ao longo do dia as participantes aprenderão como construir uma imagem de sucesso e como conquistar autoridade e confiança no dia a dia profissional. Como diferencial, o Pink Power também fornece ferramentas indispensáveis para desempenhos de excelência e organização de funções sociais da mulher contemporânea.

 

Durante a manhã, será abordada a construção da imagem desde a primeira impressão, passando por elementos como o código de vestuário coorporativo etiqueta e protocolo do trabalho, linguagem corporal e  comunicação verbal.

À tarde as participantes aprenderão como dominar com estilo, imprevistos e situações consideradas difíceis ou embaraçosas. Assim como utilizar a voz, postura adequada e outras ferramentas para ocupar um espaço de comando  e impor respeito em situações de adversidade.

FACILITADORES

Cati de Castro

Após viver parte da sua vida no exterior, em diversos países, a consultora e executiva carioca Cati de Castro – Consultora da ONU, CEO da Golden Willow e da JC, com sede em Nova Iorque e Embaixadora Técnica da UNICEF- retorna ao Brasil com o método ‘Melhor de Si’, método inovador  criado a partir de dados científicos resultantes de 20 anos de atuação e estudos sobre o cérebro humano, sua forma de funcionamento e percepção do mundo, e fruto  da  sua  expertise em  relações  exteriores,  habilidades  e ferramentas sociais,  branding,  liderança,  etiqueta  do  trabalho  e  protocolo  empresarial,  certificado  no  decorrer  dos  seus  anos  de  experiência  trabalhando  com  grandes empresas multinacionais, instituições  governamentais  e  diplomáticas, altos executivos, líderes de estado e personalidades.

Claudio Tetsuo Ogassawara

O instrutor de Krav Maga Claudio Tetsuo Ogassawara atua desde 2002 e é diplomado pela Wingate Institute de Israel que regula a profissão de instrutor de Krav Maga, onde a essa arte de defesa pessoal foi inventada. Com o objetivo de ensinar qualquer pessoa a se defender, o Krav Maga associa conhecimentos técnicos e habilidade mental de reação rápida, o que auxilia o bom desempenho da profissional e vai colaborar numa melhor postura e consciência corporal.

Agnes Christie

A makeup artist Agnes Christie é especialista certificada pela International Academy Kryolan e irá ensinar as técnicas sobre maquiagem profissional e como usar as cores, brilhos e formas a favor da imagem que se deseja transmitir, sempre atentando à adequação das diversas situações vivenciadas pela mulher no contexto profissional e pessoal.