Durante a Lavagem do Bonfim de Mata, vários vereadores estiveram presentes, entre eles o vereador sem partido, Tiago de Zezo, que desfilou no bloco criado em hmenagem ao pai, já falecido e recebeu apoio de Deputados do PSD e de Nelson Pelegrino do PT. Mesmo tendo o apoio de lideranças da oposição, Tiago afirmou que ele e alguns vereadores da cidade estão formando uma chapa para dar apoio à Lulu.

vereadoresforca

“Nós temos o apoio declarado a Lulu e a Bira e a prefeitura de Mata de São João, estamos construindo a possibilidade de formar uma chapa, uma grande aliança de vereadores da proporcional de sustentação à Lulu, através do PSD”, afirmou Tiago.

Mesmo sendo do PT, Pelegrino que estava ao lado de Tiago durante a lavagem, revelou que quer trabalha para unidade das oposições, mas que vai trabalhar para eleger Tiago a vereador.

pelegrinocomtiago

“Eu estava até agora com Paulo Henrique, dizendo que ele é bem-vindo ao partido, nós temos que ter uma bandeira, todo mundo sabe que eu sou partidário, eu vou subir no palanque do candidato do PT.  Mas vou apoiar Tiago, Tiago é uma pessoa que merece meu apoio, é um vereador de valor, vereador que Mata deve renovar o mandato”, afirmou o petista.

Também presente na lavagem, o vereador Sergio Bogoió (PSD), disse que acredita que a eleição 2020 em Mata de São João já está decidida. “Nós do PSD, caminhamos com Agnaldo e com Lulu, não é novidade para ninguém, juntamente com Tiago e Sergio do Povo, e mais uma vez acredito que vamos sair vitoriosos”, dispara.

 

sergioebeto

Já para o vereador Beto do Amado Bahia (DEM), a eleição ainda está longe, e o processo eleitoral está começando a se formar agora. “Agora que está se formando alguns pré-candidatos a prefeito que ainda não é certo, acho que daqui ao caminhar que a gente vai ver quem vai sair candidato ou não”, ressaltou Beto.