O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, apresentou na manhã desta segunda-feira (6) mais quatro atletas para a sequência da temporada. O lateral-direito Van, os volantes Romisson e Gabriel Bispo e o atacante Ítalo Barbosa chegam para reforçar o grupo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Na primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra, Romisson e Ítalo Barbosa mostraram o desejo de levar o Vitória de volta à elite do futebol nacional.

“Tenho a saída de bola muito boa, infiltro muito e tenho bastante velocidade. Estou aqui para ajudar o Vitória a subir para a Série A. Contem comigo que vamos subir, com fé em Deus”, afirmou o volante. “Eu tenho a capacidade de encaixar no que o professor precisar, tanto pelas beiradas quanto centralizado ou pelo meio de campo. Gosto muito de atuar nessas funções avançadas. Minha característica é o drible em velocidade e estou aqui para ajudar o Vitória”, disse o atacante.

Destaques do Bahia de Feira na campanha do Campeonato Baiano,  Van e Gabriel Bispo seguiram linhas diferentes. Enquanto o lateral apresentou suas características, o meia preferiu ressaltar a estrutura do clube.

“Objetivo é subir com o clube. Tenho boa marcação, saída de bola, bom um contra um. E também sou um cara de grupo, que é importante no futebol”, afirmou Van.  “Agradecer por estar aqui no Vitória e o carinho de todos. Fui bem recebido. De estrutura não tem o que falar, de time grande. A gente vem para somar e colocar o Vitória nos trilhos certos”, disse Gabriel.